Vencendo a Insônia – A Grande Verdade!

Vencendo a insonia

 

O Programa Vencendo a Insonia está sendo muito divulgado pela internet, e muitas pessoas estão querendo comprar o treinamento, mas tem muitas dúvidas se ele funciona mesmo ou não. Por isso estamos escrevendo esse artigo para ajudar você a entender melhor como funciona.

Tivemos acesso ao produto e fizemos uma breve análise do conteúdo: Dos áudios, do e-Book e dos áudios bônus. Além disso nós também testamos o produto para saber se realmente funciona e vamos te falar quais foram nossas impressões e se você deve ou não adquirir o programa.

E se você deve ou não comprar esse produto. 😉 

O Programa Vencendo a Insônia Funciona?

Vamos falar um pouco sobre os áudios que fazem parte do treinamento e como ele é e também os seus efeitos sobre meu sono, se nos ajudou ou não a dormir. Vamos dizer exatamente como nos sentimos a ouvir esses áudios, isso vai te ajudar a saber um pouco sobre cada áudio e se você vai gostar.  Clique Aqui e APROVEITE A PROMOÇÃO!

Sons Relaxantes – Diferente de tudo o que já vimos

Os 3 primeiros áudios são bem diferentes, eu nunca tinha ouvido algo assim, basicamente é um som em uma determinada frequência (7 Hz ou 5 Hz) que faz o cérebro “sincronizar” na mesma frequência. Essas ondas cerebrais (Como são chamadas) são as mesmas de quando o nosso cérebro está produzindo a melatonina, que é o hormônio do sono. Por isso nos deixa com mais sono.


Nossa Experiência: Começamos a nos concentrar e prestar total atenção no som (Funcionou muito bem) eu começamos a sentir um alivio e uma calma, foi uma sensação muito boa. Daríamos uma nota 8,5 para esses 3 primeiros áudios.

Ebooks – Incrível o conteúdo

O conteúdo dos ebooks são incríveis, tem receitas, técnicas e muitas dicas para ajudar a dormir mais rápido e melhor, nós adoramos, muito intreessante mesmo.

Se você tem insônia causada  pelo stress e ansiedade do dia-a-dia você vai adorar o PROGRAMA VENCENDO A INSÔNIA==> Clique AQUI e APROVEITE A PROMOÇÃO!

 

Vencendo a Insônia – A Grande Verdade!
5 (100%) 27 vote[s]