Calmante para Dormir – Os 3 Mais EFICAZES!

Você tem dificuldade para dormir? Você fica revirando na cama durante a noite e demora muito tempo para conseguir “pegar no sono” ?
Ok. Então continue aqui que eu vou te mostrar quais são os 3 calmantes mais eficazes para dormir mais e melhor e como eles vão te ajudar ter uma noite de sono muito melhor. 🙂




Eu não vou recomendar nenhum calmante químico, como remédios controlados. Todos as indicações são de calmantes totalmente naturais, e acredite, com certeza são muito melhores do que os químicos, porque esses que vou te mostrar aqui curam a causa do problema, ao contrario dos remédios controlados que resolvem somente a consequência.
 
Não adianta de nada tratar a insônia, se não curar a verdadeira causa da insônia. Que pode ser maus hábitos, ansiedade, estresse, problemas de estômago, enfim, há inúmeras causas, porém praticamente todas elas tem haver com os níveis de melatonina (hormônio do sono) em baixa. Inclusive, esses problemas que eu citei fazem os níveis de melatonina ficarem baixos, por isso você não consegue ter sono.
 
Eu vou te mostrar os 3 calmantes para dormir que aumentam os níveis de melatonina no seu corpo de maneira natural e fazem você dormir mais rápido e a noite inteira. Isso está funcionando para todos que estão vencendo a insônia.
 .
calmante utilizado para dormir melhor 

Suco de Cereja – Saboroso e Funciona Muito Bem!

 
Até os estudos científicos mostram que essa frutinha possui uma quantidade interessante do hormônio melatonina e que ajuda bastante no combate a insônia. Além disso, a cereja melhora a qualidade do sangue, elimina a gordura das artérias, é anti-inflamatório, antioxidante e é bastante rica em vitamina C e A. [Clique aqui]
 
É importante que você consuma a fruta fresca para manter suas propriedades. Você pode consumir o suco da fruta, faz muito bem. É indicado tomar pelo menos 1 vez ao dia, e que seja à noite, cerca de 3 horas antes de se deitar. Porém, se você estiver em um estado de insônia mais elevado pode deve tomar 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite. Muitas pessoas que começaram a tomar o suco da cereja estão conseguindo ter mais sono e conseguindo ter uma de sono bem mais profundo.
  

Magnésio – O Mineral que vai te ajudar a dormir melhor!

 
A deficiência desse mineral pode gerar diversos efeitos negativos no corpo, um dos mais recorrentes é a insônia. Isso acontece porque ele é importante na síntese da serotonina que por sua vez se “transforma” em serotonina. Muitas pessoas tem deficiência em magnésio e não sabe, isso porque alimentos químicos como coca-cola, [CLIQUE AQUI E ASSISTA] refrigerantes, sucos industrializados e o café diminuem os níveis desse mineral no corpo. Porém, alguns alimentos podem elevar os níveis de magnésio no organismo, como: Couve, espinafre, sementes de abobora, entre outros.
 
O magnésio ajuda a relaxar os músculos, a mente e melhora a circulação sanguínea deixando a pessoa mais relaxada e tranquila que são essenciais para ter uma boa noite de sono. Você também pode fazer a suplementação desse mineral através do cloreto de magnésio que é muito utilizado por quem sofre por insônia produzindo ótimos resultados. Esse é considerado um ótimo calmante para dormir.
 

Áudios Relaxantes – Muitas pessoas estão gostando!

 
É interessante como alguns tipos áudios podem nos ajudar a relaxar e dormir melhor. Sons de pássaros, da chuva, de trovões, enfim, geralmente sons da natureza produzem um efeito relaxante que muitas pessoas não conseguem apenas tomando remédios, que muitas vezes só deixa a pessoa sedada, sem falar que produzem efeitos
colaterais terríveis. E é por isso que muitas pessoas estão aderindo a essa nona maneira de tratar a insônia. O interessante é que esse efeito relaxante causado pelos sons aumentam a produção de hormônios que deixa o corpo mais relaxado e calmo. Esse tipo de tratamento é indicado para quando a pessoa estiver perto de se deitar, com certeza você vai gostar. Vale à pena tentar já que não produz nenhum efeito colateral 😉
 
Se você estiver sofrendo com insônia, seja porque você está muito estressado atualmente ou porque também tem ansiedade e/ou depressão, então eu recomendo que você também busque tratamento para esses problemas. Lembre-se não foque apenas nas consequências, mas principalmente nas causas do problema. Inclusive, eu encontrei alguns dias atrás uma técnica testada por um pesquisador americano que promete aumentar em até 98% os níveis de melatonina no corpo, eu achei bem interessante.
Vou deixar o link do vídeo explicando mais sobre essa técnica tão poderosa. Veja –>Vídeo: Vencendo a Insônia!
Calmante para Dormir – Os 3 Mais EFICAZES!
5 (100%) 43 votes